domingo, 25 de abril de 2010

Eles respondem: Trench Coat

Uma observaçãozinha: estou preparando uma surpresinha pras leitoras do blog, então cruzem os dedos para que dê tudo certo! Espero ter novidades ainda essa semana ou na próxima :)

Vamos as opiniões!

Gasparetto: Bom, olhando na Wikipedia sobre o sobretudo (em inglês é óbvio, artigo overcoat), vi que trench coat é um dos vários tipos de sobretudo e o próprio sobretudo é um tipo de coat (casaco). Vou opinar genericamente acerca do sobretudo, independente do modelo, afinal, não vejo enormes diferenças entre eles. Acho sobretudo uma roupa bastante elegante, inclusive, acho que temos sorte de morar num estado com inverno frio que permite que se faça uso desse tipo de roupa. É uma roupa "coringa" no inverno, que cai bem tanto em homens, quanto em mulheres. Pra mim, serve tanto em ocasiões informais, por cima de uma roupa casual com jeans, quanto em festas, por cima de trajes mais formais. No caso das mulheres, por cima de um vestido, também acho bacana. É um traje clássico, que já atravessou os séculos, e pra mim segue atual. Aprovo. =)

Vitor:Acho bonito. E pra uma moda de inverno é bem aceitável. Parece combinar com qualquer tipo de manta, cachecol ou touca. Deve cair melhor em pessoas altas, ou pessoas com salto alto. Em lugares com um clima frio parece ser indicada a compra.


Misael: Fica elegante em qualquer mulher. Não creio que seja algo para ser usado em baladas, mas socialmente e cotidianamente, ainda mais aqui no RS, que faz frio pacas, no inverno. Aquele rosa, acho que fica meio chamativo demais. Fica legal o amarelinho.

Pra finalizar, acho que independente da cor, menos esses muito coloridos, como o rosinha, são legais para usar em situações normais e sociais. Mas balada, esquece, ficaria muito estranho.

Minha opinião: Acho lindo! É uma moda elegante, bonita, deixa qualquer uma melhor. Sorte de morar em um lugar que permite usar! Adoro usar com skinny e bota de cano alto.

Tem fotos que mostram usando com saias, vestidos e shorts também. Acho legal, mas na prática (quase) qualquer mulher sabe que isso só é possível com meia calça (bem grossinha de preferência). Afinal, se é um casaco pra frio, as pessoas vão usar em um dia frio, logo, não dá pra sair com as pernas de fora numa boa. Mas pra fotos (ou pra pessoas que tem o poder de sentir frio em uma parte do corpo e em outra não) fica legal rs.


Em resumo: bora se jogar nos trench coat/sobretudo mulherada!

2 comentários:

  1. Eu amo sobretudo só q ñ fica bom na minha idade(tenho 11)e leio o Just Lia vi a materia com os trench coat (peeerfeito). amo a saga twilhgit e vi a materia dos all stars sou,louca pela kris(até pq ficar c/ o rob ñ é p/ qulaquer um) e Ñ consigo ver ela s/ pensar na minha amiga Amanda Prudente(ela é purinho a kristen)!!!!!!
    Bjks!
    By:Victoria
    kkk' zuera é´
    By:Laah-Vieira'

    ResponderExcluir
  2. Ahh,E please faz uma matéria sobre os Wafers?!?!?

    ResponderExcluir