sábado, 3 de abril de 2010

Eles respondem: Tachinhas

Voltamos em um feriadinho de Páscoa! Muitos chocolates (quem não gosta pode me presentear com os seus!), coelhinhos para a mulherada e coelhinhas para os homens!
E vamos ao que interessa:

Rocha: Acredito que se for uma coisa bem feita (de bom gosto) deve ficar legal, especialmente em bolsas, sapatos e outros adornos para fêmeas. Claro que vão ter pessoas (mulheres e viados) que vão abusar e criar figurinos bizarros achando o máximo, mas para esses deixo meu desprezo. Pelo menos as ferragens devem estar satisfeitas pois as vendas de taxinhas devem dobrar nos próximos semestres.
E tenho dito.


Vitor: Acho legal como um acessório. Claro que tem que saber combinar com a roupa adequada senão passa uma sensação meio dark que pode ou não combinar com a pessoa. Coleiras é muito estranho. Agora os outros acessórios ali citados são bem-vindos.


Joe (AhNegao.com): Até acho legalzinho uma mina com estilo punk, claro, quando o estilo é utilizado com moderação. Porém, seria muito estranho ver uma mulher usando roupas casuais, e um sapato cheio de spikes. Definitivamente, essas tachinhas combinam com pouca coisa. Acho feio, e não aprovo. Essas tachinhas deixam o estilo muito agressivo, e acabam passando uma impressão ruim. Ainda prefiro deixar cada coisa em seu lugar.


Minha opinião: Eu gosto de tachinhas como detalhes em algumas coisas (bolsas, sapatos, cintos). Um acessório cheio de tachinhas não faz muito meu estilo. Também não gosto muito daquelas pulseiras que são "espetadas" (coleiras então, são horríveis!). Acho que podem ser usadas por qualquer uma se forem discretas (como aquela bolsa número 5, ou a carteira do lado), mas pra usar um sapato como aquele que é cheeeio de tachinhas, tem que ter um MEGA estilo próprio - e são muito poucas as pessoas que tem.


Até a próxima (um pouco mais gordinhos e cheios de espinhas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário