domingo, 18 de abril de 2010

Eles respondem: All Star

'Dia pessoal! Opiniões da semana:

Misael: Definitivamente, com vestidos e saias eu acho que não fica legal. Independente de ser mais incrementado ou não, como os clássicos, fica legal quando usado com jeans. E só. E como a Tami falou, acho que é algo mais teen. Não sentaria bem em alguém de mais idade, tipo dos 20 pra cima.

Eu não consigo ver outro uso para os All Star’s senão o do dia-a-dia para a gurizada de colégios ou um showzinho de rock. Mas pra balada, não fica legal. Não mesmo.

Joe (AhNegao.com): Acho o All Star legalzinho, fica bonito se souber usar com a roupa certa. Se usar com saia, vestido ou bermuda, fica feio. Se usar com calça, principalmente jeans, fica legal. É um tênis bem básico, portanto tem que ser usado com roupas mais básicas. E não, não fica nada legal se você tiver mais de 40 anos.


Vitor: Eu sou suspeito para falar de all star's pois faço uso deles, mas acho que eles não tem idade. O modelo de alguns que tem. Existem all star's para todos os gostos e todas as idades. Tenho um colega de trabalho que deve ter seus 40 e poucos anos e usa um all star que combina com ele. Esta falsa impressão de que all star's são para jovens deve ser porque eles são a maioria das pessoas que usam e o público alvo. Além de serem bonitos, ele são baratos e surpreendentemente confortáveis.

Minha opinião: Acho que nunca usei all star. Tênis pra mim sempre foi sinônimo de esporte, coisa para a qual o all star não é feito. Porém ultimamente tenho achado eles bem bonitinhos (apesar de bem caros, considerando a resistência e qualidade) e acho que são uma peça, digamos, estilosa, então prefiro os mais diferentes (como esses do Flickr Love All Star ) do que aqueles basicões. Pra mim, all star tem uma idade máxima sim, só não saberia dizer qual (vamos chutar 35), mas varia muito do estilo. Porém já notei que é muito mais estranho ver uma mulher mais velha usando do que um homem mais velho (talvez porque os caras tenham mais aquele "estilo jovem de ser" por mais tempo, mulheres insistem em querer amadurecer rápido demais).

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário