domingo, 11 de abril de 2010

Eles respondem: cintura alta

Primeiro queria agradecer ao Joe (só não agradeço mais porque não me mandou a opinião dessa semana! humpf!) por ter divulgado o blog em um post no blog dele ( AhNegao ), coisa que fez as minhas visitas aumentarem muuuuuuuito e me deixou muuuuuuuito feliz com isso! (felicidade de blogueiro é algo muito simples)
Segundo, agradecer ao pessoal que me falou que adora ler o blog (felicidade - parte II)
E terceiro, ADORO quando a maioria responde! Então chega de agradecimentos e vamos lá:

Vitor: Saias são sempre muito legais. Não sei porque as mulheres não usavam mais elas. Aparenta mais conforto do que as roupas apertadas do dia-dia. Só que para saias de cintura alta temos um porém. A guria tem que ser mais encorpada para poder usar e passar a sensação que ela que pretende, ou seja, 'tenho um belo corpo'. Só não podemos levar ao pé da letra e pensar que as gordinhas podem usar.


Rocha: Não tenho nada contra cintura alta, acho que fica bem em mulheres mais velhas e em mulheres que não possuem corpo acentuado (curvas). As mulheres mais jovens, e bem afeiçoadas, tem mais é que botar o umbigão de fora e mostrar a cinturitia enquanto podem, para alegria geral da nação masculina.

e tenho dito.


Gasparetto: Sobre cintura alta, creio que depende muito do estilo da roupa. Por exemplo, nessas fotos que tu colocou ali (tirando a do meio na vertical, q não dá pra ver direito), são todas bacanas e de bom gosto. Aprovo sem dúvida. Agora, olha esse exemplo:




Parece que a mulher ficou com dó de jogar fora aquela roupa de grávida usada pra segurar a barriga, e mandou ajustar. Simplesmente bisonho. Como disse, vai do estilo da roupa e do bom gosto da pessoa. Bom gosto é uma regra simples que funciona pra quase tudo na vida. ;-)

Misael: Não há como negar que é uma moda mais comportada. Já vi algumas meninas usando umas bermudas(?) com a cintura lá perto do umbigo. É meio estranho, pois acaba dando um visual mais retrô. Creio que não é uma boa combinação para se usar no verão, já que é uma ótima estação para se expor – então, cintura baixa é melhor – mas cai bem em meias estações, onde não se usa tantas blusas, para realçar as curvas.

É inegável que uma calça de cintura baixa dá uma aparência mais sensual, mas compreendo que com o frio chegando, fica meio complicado usarem umas blusas mais curtas, então, é uma boa opção para quem deseja ‘mostrar’ as curvas...


Minha opinião: No início, tinha certo preconceito com essas roupas porque AMO calças de cintura baixa. E logo que voltaram a lançar, lembravam as calças que a minha mãe usava nas antigas. Hoje em dia, já mudei um pouco de opinião, mas ainda não consegui achar uma calça jeans de cintura alta linda. Já as saias fiquei apaixonada! Acho que elas deixam a mulher muito mais elegante, muito mais do que se estivessem usando uma saia normal de cintura baixa.
Como (quase) sempre, não é uma moda pra todas. Seja calça ou saia, para poder usar a barriga tem que estar ZERO. Uma pessoa com barriguinha usando esse tipo de roupa só vai fazer saltar mais a parte de baixo mesmo. E acho que fica mais bonito em pessoas altas, mas nada que um bom salto não resolva pras baixinhas como eu :D


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário