quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acessórios de cabelo


Tic tacs, piranhas, lenços, elásticos, tiaras, flores, presilhas... todas essas coisas que existem há muito (muito mesmo) tempo e continuam sempre por aí, literalmente fazendo a cabeça (ou melhor, o cabelo) da mulherada.


Seja para deixar um ar mais romântico, mais estiloso ou só pra mudar o cabelo solto de todo dia, sempre ajudaram a dar uma modificada no visu quando necessário.

Aí nas fotos temos vários exemplos de penteados, acessórios, estilos, cores, tudo. O que vocês acham mais bonito? Tiaras, faixas, flores? Tem alguma coisa que não gostam de jeito nenhum?



Quem vê Gossip Girl sabe que um acessório pode servir para marcar o estilo de uma pessoa também. A Blair (aparece nos dois quadros lá de cima, na última linha de ambos) tem como marca o uso de tiaras, fazendo um estilo (só estilo) boa moça (e rica). Pessoalmente não conheço ninguém que tenha uma marca registrada em questão de acessórios, vocês conhecem?


Dentre todas as fotos, qual vocês acharam que ficou mais bonita, que combinou o estilo, que gostariam de ver as pessoas usando na rua? Ou não gostaram de nenhuma?
Deixo a minha opinião pro final de semana!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário