quinta-feira, 15 de abril de 2010

All Star


All Star é um tênis que já passou por várias gerações e por vários estilos. Começou como "marca" do Kurt Cobain, passando nos últimos anos como marca das bandas (e fãs) de emocore. Hoje já voltou a ser um tênis mais utilizado por todos, tirando um pouco as conotações de estilo que levava.

Muito usado no dia-a-dia principalmente (e normalmente no básico jeans + tênis) ele já ganhou várias versões diferentes (vi um lindinho todo de lantejoulas douradas) para ser usado em outras ocasiões e com outros modelos de roupa, como vestidos e saias:





















Sempre considerei All Star uma moda relativamente voltada para jovens (digamos que não consigo ver minha mãe usando, por exemplo). E para vocês, existe "limite de idade" para o uso? Se sim, qual? Vocês gostam mais de all star básico ou das novidades? Em que situações ele pode ser usado?

Deixo vocês com uma montagenzinha que encontrei na net (não sei de onde veio) da Kristen Stweart, que anda praticamente sempre de all star, já aparecendo até em um dos milhares tapetes vermelhos com ele.



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário