domingo, 21 de março de 2010

Eles respondem: Scarpin

Temos menos opiniões hoje, mas respostas bem completinhas:


Misael: Pra ser sincero, eu nunca vi um desses exóticos – me lembro de ter visto um “sem bico”. Não reparo muito os calçados, salvo a exceção de quando quero ver se a guria é mais alta do que eu.

Acho que para um encontro, principalmente se a gata for com a intenção de tirar os calçados (e o resto, também), serve como um acessório a mais para a sedução. Seria meio estranho, numa ocasião assim, o cara descalçar um “allstar” da mulher.

Certamente o uso de um scarpin diferente, contextualizado com a ocasião, é um charme a mais para a guria e gera um pensamento, pelo menos para mim, diferente para cada modelo e tipo.

Só para exemplificar, a primeira coisa que me veio à cabeça com a descrição do calçado que motivou esse post, foi de algo selvagem, assim como um com salto transparente, inevitavelmente remete os meus pensamentos a uma princesa, do tipo cinderela com o seu sapatinho de cristal – isso, claro, se eu for tirar do pezinho da moça, senão, como disse inicialmente, nem vou perceber.


Gasparetto: Sobre a cor do sapato em si, é como a questão das unhas, prefiro cores tradicionais, escuras...
uma cor clara (desde que não gritante) pra alguma festa, até vai, se combinar com a roupa. Sapatos
que parecem revestidos com retalhos, ou textura de zebra ou onça, são MUITO ridículos.

Sobre a cor do salto, nunca reparei mto apenas no salto. Se o sapato é estranho, ele é todo estranho normalmente.
Não vejo problemas em saltos transparentes ou de cores diferentes do resto do sapato. Claro desde que o sapato não seja
preto com um salto rosa-choque ou verde-limão. Cores parecidas...

Sobre aqueles bicos que não escondem os dedos direito, acho feio. Assim como aqueles sapatos com a ponta mto fina, os
famosos "bicos de matar barata no cantinho da parede", hehehe. Aqueles eu acho muito feios.


Minha opinião: Eu adoooooooro um scarpin! Só não são muito para o dia-a-dia por causa do salto, mas acho um sapato chique. Gosto de qualquer cor, tudo depende da ocasião.. um todo coloridão com uma jeans escura e uma blusinha preta acho lindo!
Só não gosto de salto transparente (qualquer salto transparente me lembra drag queen ou passista de escola de samba) e esses estilos cobrinha/oncinha. Até tem umas combinações que passa, mas não gosto de cobrinha ou oncinha em praticamente nada. E também acho feio quando não esconde direito os dedos (o que dá uma raiva porque as vezes o sapato é lindo e acontece isso), sei lá, não me passa uma coisa legal, parece que o sapato tá pequeno, não sei.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário