sábado, 13 de março de 2010

Eles respondem: Esmaltes coloridos

Eu de novo. E desta vez não tivemos um consenso, aliás tivemos opiniões BEM opostas. Vamos a elas:


Joe (AhNegao.com): Como diz a lenda, homem só enxerga 16 cores. Pra mim, não há diferença entre um esmalte rosa e um rosa mega brilhante. Acho que as unhas são só um pequeno detalhe no estilo da mulher, só chama a atenção mesmo quando estão mal cuidadas, sujas ou muito roídas. Eu pessoalmente não me importo com cor de esmalte, desde que não seja uma unha de cada cor. Acho que as unhas pintadas e cuidadas mostram que a mulher se se importa consigo mesma, e isso já causa uma boa impressão. A escolha da cor é questão de gosto, e isso não se discute.


Vitor: Eu gosto de esmaltes coloridos. Ainda mais se for uma cor em cada dedo. Acho diferente e legal. E essas cores novas são bem mais bonitas do que aquelas cores velhas, opacas e sem graça!



Gasparetto: Bom, esmaltes são uma coisa que eu não reparo muito, mas na minha opinião, cores mais tradicionais, como tons de rosa, e mais escuras, como vermelho escuro, marrom, etc, são mais bacanas pra mulheres adultas. Acho que essas cores muito vivas tipo laranja, verde abacate, azul e similares ou desenhos, meio infantis, mais pra adolescentes. Acho pouco atraente, minha namorada não usa e eu acharia estranho se ela usasse.


Rocha: Particularmente não gosto, prefiro mulheres q usam cores tradicionais ou só base mesmo. Essas cores berrantes são estranhas, devem ter sido inventadas pelas japonesas teen, pq lá no Japão adoram criar modas ridículas para chamar a atenção. É infantil, não imagino uma muher adualta usando esse tipo de verniz de unha sem paracer criança. Deve ser atrativo somente para os pedófilos.. hehehe
Resumindo: Uma abominação
e tenho dito!

Minha opinião: Eu gosto de algumas cores. Laranjas e roxos, por exemplo. Já verde e azul não gosto (ainda). Sou mais das cores um pouco mais tradicionais mesmo, só uso as diferentes para dar uma variada. Acho que tem um certo "limite de idade" para usar esses esmaltes. Não acharia bonito ver uma mulher de 40 anos com um esmalte verde nas unhas, não acho que combine. E não é preconceito, é apenas opinião

E era sobre isso que ia falar. Como eles falaram, as vezes o esmalte colorido dá um ar meio "adolescente" para a pessoa. Achei curioso que o mais novo deles é o que mais aprova esses esmaltes, e o mais velho é o que mais abomina. Ou seja, esses esmaltes aparentam realmente ter uma certa limitação de idade (e de estilo).
Usem com moderação!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário