sábado, 6 de março de 2010

Eles respondem: Saruel

Agora vamos ler as respostas dos homens sobre o post anterior (calças Saruel). Coloquei por ordem que me enviaram:

Rocha: Certa vez estava no shopping com minha namorada e ela queria comprar uma calça dessas "Saruel" pois disse se tratar da última moda e que todo mundo estava usando. Eu não conhecia a tal calça e falei pra ela para a gente ir numa loja pra ela escolher uma. Bom... quando vi na vitrine achei rídicula, ainda mais que o modelo que estava exposto mais se assemelhava com um pijama do que a uma calça convencional. Minha namorada experimentou e não me contive, cai na risada, ficou muito esquisito o fundo da calça caido, e mais esquisito por que era uma estampa colorida (em cores vibrantes). Daí então ela me olhou e perguntou o que eu tinha achado, fui sincero e falei pra ela não comprar a calça pois ia se expor ao ridículo. Essa calça, na minha opinião, desvaloriza o corpo da mulher fazendo ela parecer menos feminina e além disso chamam muita atenção pela feiura. Bom, quanto ao fato de um homem usar uma calça assim... tenho minhas dúvidas se são realmente homens, que usem uma bombacha então, e tenho o dito... hehehe

Gasparetto: Sobre esse tipo de calça, a opinião entre os homens é quase unânime: é feia (pra não dizer ridícula), esconde o corpo (se essa é a intenção mulheres, parabéns, deu certo), e acaba chamando mais a atenção pela estranheza do que por qualquer outra coisa. Graças à Deus, minha namorada concorda comigo e acha esse tipo de calça muito feia. Sobre homens usarem, dá pra perceber pelas fotos que só modelo mesmo usa, e homem modelo já é "estranho" por natureza. Talvez faça moda com os skatistas, afinal, eles adoram um fundilho lá nos joelhos... hehehehe. Tirando a brincadeira, acho que é o tipo de roupa que não precisava ter sido inventado.

Joe (AhNegao.com): Pra mim, o cara que inventou essa moda Saruel, deve ser o mesmo que disse que mulher pra ser bonita, tem que ser magra. Sério, se as mulheres seguissem uma moda ditada por mecânicos e pedreiros ao invés de estilistas, elas gastariam bem menos com roupas, e seriam bem mais atraentes. Atenção mulheres: TODOS os homens heterossexuais (eu disse todos, sem exceção), ao olharem pra uma mulher, miram direto na bunda (pelo menos no Brasil, é assim). Mesmo aqueles que dizem que são sensíveis e olham as mulheres primeiro nos olhos (será que alguém ainda cai nessa?) na verdade gostam é de um popozão. A calça saruel esconde a bunda, além deixar o corpo da mulher com um formato esquisito. Eu acho que mulher, quando for usar calça ou short, deve valorizar aquilo que mais atrai o sexo oposto, e não o que é bonito para pessoas do mesmo sexo. Não importa se a mulher é magra ou gorda, o importante é valorizar as curvas com roupas adequadas a seu corpo, e não padronizar a vestimenta de todas as mulheres, ainda mais com essa ‘bombacha’.


Minha opinião: Também acho horrível esse tipo de calça, é o tipo de coisa inventada só para agradar mulheres mesmo. Confortável por confortável, prefiro uma calça de suplex.
Mas quem já comprou não se preocupe! Em um almoço estávamos discutindo as utilidades que essas calças podem ter. Podem ser usadas em uma festa a fantasia (ir como Jasmine ou como Oompa Loompa) ou até mesmo em uma festa infantil! Quem não lembra daquela brincadeira que o palhaço colocava vários balões nas calças e depois tinha que ir estourando??


Homens que queiram deixar sua opinião, mandem email para modaoqueusar@gmail.com

Até segunda e a próxima matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário