domingo, 9 de maio de 2010

Eles respondem: Wet Legging

Não achei que as opiniões iam ser tão... assim. Pelo jeito o pessoal não gosta muito nem de suplex normal, que achei que era a queridinha dos homens. Tô por fora rs

Joe (AhNegao.com): Sempre achei as leggings coloridas extremamente escandalosas. Até gosto das pretas, mas tem mulheres que usam de um jeito meio vulgar: muito apertada e enfiada. Desse tipo, meio brilhosa, ficou mais escandaloso ainda, até a preta. Pra quem é magrinha, até dá pra suportar, mas as mulheres de quadris largos chamam atenção a kilômetros vestindo uma dessas. Recomendado pra quem quer chamar a atenção mesmo.

Gasparetto: Eu vi uma mulher lá no meu curso de inglês usando uma calça roxa dessas. Muito ridícula.
Eu acho que esse tipo de calça aqui no Brasil talvez cole pra quem é funkeira ou mto bagaceira.
Acho tão ridículas quanto as calças saruel, mas essa aí pelo menos realça as curvas no
caso de uma mulher com "atributos interessantes". ;-)
Mesmo assim, eu acho feia, parece que a mulher caiu num tonel com piche.
Se é pra usar uma calça justa, então usa um jeans ou suplex que fica bem melhor.

PS.: A única mulher que ficou bem com roupa assim foi a mulher gato em Batman Returns.



Vitor: Se vem pra moda de rua do Brasil ou não eu não tenho como saber, nem palpites. O que posso dizer é que é muito parecido com calças suplex e que não gosto muito. Estas calças me lembram o Michael Jackson. Coisas coladas me dão agonia, parece que aprisionam a pessoa ali dentro e quando ela tira deve sentir uma sensação de liberdade indescritível!

Misael: Misael: Não curti. O ‘brilho’ chama muita atenção. Não é o tipo de roupa que eu imagino que pessoas comuns usariam. Essa é aquele tipo de roupa que é desenhado mesmo para artistas, gente de palco. Para o público comum, duvido que a moda pegue.


Minha opinião: Não gostei muito. Tem que ter um bom estilo e um ótimo corpo pra usar isso, então espero que não se torne muito comum na rua porque senão vai ser um show a parte... Legging que não seja jeans, pra mim, na grande maioria dos casos, tem cara de academia. E só.

E brilho só pra noite né? Acho bem estranho ver uma pessoa toda "brilhosa" em pleno meio-dia.



Como hoje é dia das mães, fotinho de homenagem pra minha lindona. E pra vózinha também né?


FELIZ DIA DAS MÃES!!! \______o______/

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário